quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arame Rock Fest II

Gente, que evento diferente ! Okay, não vou mentir, não foi um dos melhores eventos que já fui. Porém o evento aconteceu em uma praça super linda, onde pude aproveitar a paisagem, e as companhias dos meus amigos (matei a saudade hehe).
Bom, pensei que daria mais gente. Fico triste ao perceber que as pessoas não dão valor a boa música, e bons eventos como esse. As pessoas estavam um pouco desanimadas, na verdade eu achei isso, minha opinião. Mas enfim, sair de vez em quando é bom né. Conhecer lugares novos, gente nova, e "botar" o papo em dia.
Houveram 15 bandas, (se eu não me engano), muitas delas vieram com músicas autorais incríveis, e outras que tocaram rock internacional, e nacional. Começou as 08:00 da manhã, e terminou mais ou menos as 23:00. Porém eu fui embora de 17:00. Outros amigos me falaram que mais tarde começou a ficar mais movimentado, animou mais.
Aqui estão as fotos. Espero que gostem ^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário