sexta-feira, 30 de maio de 2014

"O medo cega os nossos sonhos"

Sem dúvidas muitas pessoas deixam de realizar seus sonhos por puro medo. Medo do que as pessoas irão achar, ou medo de não conseguir, de não dar certo. Parem com isso imediatamente. P-A-R-E-M !!!
Acima de tudo devemos ter fé, (no meu caso é em Deus). Se não acredita em Deus, siga seu coração, siga seus instintos. É claro que ainda não realizei meus sonhos. Não alcancei meus objetivos, mas acredito que sim, eu posso. Eu consigo. Manter foco, e dedicação são indispensáveis. Perseverança. Seja forte o suficiente para enfrentar barreiras, e pessoas invejosas. Nada, e nem ninguém poderá destruir seus sonhos se você manter o foco. Cabeça erguida. Estar sempre em mente o seu objetivo. Com tudo isso, conseguirá, sem dúvidas, subir muitíssimos degraus da escada dos sonhos !
Ah, e em relação a frase logo acima, no título, (para quem não sabe) é um trecho da música "Só Os Loucos Sabem"-Chorão.

2 comentários:

  1. Continue sonhando, não acredite em ninguém que diz não ser possível, tenha fé em Deus acima de tudo, Ele vai te orientar e te mostrar que você pode quando se tem fé, eu sou o maior exemplo disso. Quando eu era adolescente, muitas pessoas também me achavam incapaz ou até inferior a eles, porém, eu senti necessidade de mudar, corri atrás dos meus sonhos, e hoje vejo que superei todas as expectativas e muitos que zombaram de mim não foram muito longe... Eu virei o jogo, sabe porque? Porque acreditei em mim mesma, tentei e consegui graças a Deus, realizei um dos meus sonhos que era fazer uma pós-graduação, e os outros? Ahhh, os outros... deixa prá lá. Filha você vai conseguir realizar seus sonhos, eu acredito em você. Te amo!

    ResponderExcluir