quarta-feira, 28 de maio de 2014

Na Roda Gigante da Vida

Enquanto não estiver publicando vídeos, decidi falar um pouco sobre a minha vida em forma de conto. Assim, podem me conhecer melhor. Espero que gostem!
Em meio de brigas e conquistas levo minha vida em uma roda gigante. Entre altos e baixos sou feliz e triste ao mesmo tempo. Sentia-me depressiva. A bipolaridade tomava conta de mim. Não conseguia manter o controle. Descontava minha raiva nas pessoas que amo. Foi a época mais angustiante da minha vida.
Não foi fácil aceitar a separação dos meus pais, principalmente quando meu pai decidiu namorar. Eu a tratava com desprezo, e ignorância. Porém percebi que, apesar de não gostarmos de uma pessoa, devemos trata-lá bem, mostrar a educação que tivemos, e temos. Isso não será de forma alguma falso. E sim, respeitador. Um modo de mostrarmos o nosso caráter.
Apesar de muitos me colocarem contra as pessoas que amo, eu apenas ignoro. Sigo meus instintos. Faço o que acho certo, se eu errar, aprendo com o erro.
Fico divida entre dois lados. Minha cabeça é confusa. Jamais minha vida será perfeita. E para esquecer os problemas, o melhor que faço é ler, ou cozinhar. Me sinto livre na cozinha. Pra mim, cozinhar é como pintar um quadro, necessita de calma, dedicação, e amor. Caso contrário a obra não sairá como o esperado.
Bom, eu sempre tive problemas com meninos, era tímida. Mas hoje consigo me soltar mais. Tive três namorados, na verdade apenas o último foi verdadeiro, e de maior duração. Eu o amava de verdade, não sentia meu coração acelerado a muito tempo. E com ele era tudo diferente. Tudo era lindo. O mundo girava em torno de nós quando estávamos juntos. Pensei que havia encontrado a pessoa certa. Mas a vida nos engana as vezes. Caímos em ciladas, vacilamos pela pessoa errada. E devemos seguir de cabeça erguida mesmo assim. Esquecer o passado é inevitável. Porém não significa que devemos remoê-lo. Ficar ouvindo músicas tristes, chorando na cama não adianta. Nada irá mudar. Chorar por uma pessoa que não te merce é uma das piores coisas do mundo ! Viver o presente, e sonhar com o futuro é o que há. Seguir de cabeça erguida é essencial.

6 comentários:

  1. Você vai longe. Parabéns, amei o conto.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei seu blog! Esse texto que eu já conhecia, cada vez que leio ele se torna mais lindo :) parabéns, Dila

    ResponderExcluir